Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,4
Seguir
10.728 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
222 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 127 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo lugar.
Valorado 10 Abril 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É um lugar maravilhoso de se trabalhar, o pessoal é incrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendavel
Valorado 28 Março 2021. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Empresa voltada para desenvolvimento de pessoas para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento e respeito à diversidade
Valorado 28 Março 2021. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Existem muitas ações de desenvolvimento pessoal e profissional e muitas oportunidades para inexperientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 15 Março 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Recebi propostas de promoção uma vez a cada 3 meses, com oportunidades de outros processos internos também
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons pontos de avaliação
Valorado 15 Março 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grande diversidade, boa oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom enquanto durou
Valorado 28 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é boa, tem muita oportunidade de crescimento, mas o produto deixa muito a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiencia
Valorado 23 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito da oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima.
Valorado 22 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Precisa d organização e inumes melhorias, um call center comum como demais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 12 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário acima da média e oportunidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 4 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e varios benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo lugar
Valorado 3 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo lugar para crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, ainda em desenvolvimento
Valorado 27 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa competente e diferenciada, porém ainda aprendendo a lidar com home office e treinamento online, dificultando o trabalho de novos agentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente receptivo e agradável
Valorado 27 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente muito bom, me sinto apoiada pela empresa em geral!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 22 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Inglês) há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na operação onde atuei havia um bom ambiente de trabalho, fácil acesso e comunicação com a liderança. Há um esforço para que os funcionários sejam ouvidos, um dos melhores call centers em que trabalhei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ok
Valorado 20 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente no mercado de customer service.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 14 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Possibilidade de crescimento e plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada No geral, positiva
Valorado 8 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muita pressão da diretoria e supervisão, pouca liberdade nos processos, dificuldade de promoção, mas colegas de trabalho receptivos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito boa onde trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente enriquecedor e inclusivo
Valorado 5 Janeiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa Concentrix Brasil oferece um ambiente extremamente amigável e fácil de se adaptar. No geral nota-se que todos que estão no processo de integração tem facilidade em se adaptar a cultura da empresa e mostram boa disposição. Sendo assim, é uma ótima empresa para nível de entrada de mercado, por incentivar o trabalho em equipe entre todos os colaboradores e promover eventos e campanhas que torna mais provável a formação de vinculos sociais além do profissionalismo já encontrado em outros
Prós
Remuneração e benefícios proporcionais ao mercado, cultura de respeito e inclusão fortemente aderida
Contras
Por vezes são escassas as oportunidades de crescimento, apenas.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.714)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (358)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (302)
  4. Teleatendente (290)
  5. Atendente (281)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (222)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Atendimento Receptivo | E-Commerce | PRESENCIAL
    16 Mai. 15:57
    São Paulo - SP
  2. Supervisor De Operações - SAC
    15 Mai. 14:21
    São Paulo - SP
  3. Gerente De SESMT
    14 Mai. 04:02
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (35)